Buscar

Com passagens quando ainda era menor por porte de arma, roubo e uso de drogas,  agora na maioridade, o mesmo jovem é preso em flagrante  por  furtar celular em Sidrolândia

O Senhor Tony Cayque Marques Santos  tem nos últimos dois anos mais de 13 passagens pela policia, entre as principais passagens tem por  roubo a mão armada, portar drogas e porte ilegal de arma de fogo e ameaça.

A Policia Militar na noite de ontem se deparou com Oseias Miranda, alegando que uma pessoa conhecida por Tony acabara de furtar seu aparelho de telefone celular e saiu correndo em disparada pelas ruas do Bairro Cascatinha.

Policia Militar efetuou diligências pelo local e obteram êxito em encontrar o autor Tony que ao perceber a presença da viatura policial adentrou em uma residência na rua Presidente Vargas e encondeu-se nos fundos do quintal.

Tony foi detido pela GU e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com o telefone celular sem lesões corporais.

Para a surpresa de Tony, agora como se trata de ser responsável pelos atos, foi preso em flagrante e encontra-se  atrás das grades na DEPOL de Sidrolândia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.