Buscar

Corregedoria-Geral de Justiça estará em Sidrolândia entre os dias 22 a 24 de fevereiro

A Corregedoria tem a função de fiscalizar a distribuição das justiça, sendo responsável por todos os juízes de sua comarca. 

Neste mês de fevereiro de 2016,  a Corregedoria-Geral de Justiça realizará correições nas unidades judiciais e extrajudiciais em algumas cidades do Mato Grosso do Sul.

A equipe de correição,  terá a coordenação do Corregedor-Geral de Justiça, Desembargador Julizar Barbosa Trindade, auxiliado pelo Dr. Juliano Rodrigues Valentim, Juiz Auxiliar da CGJ, que tem a função de fiscalizar a distribuição das justiça, sendo responsável por todos os juízes de sua comarca. 

Uma vez encerrada a Correição, as serventias que alcançarem 85% da pontuação máxima receberão o Selo de Qualidade da Corregedoria, nos termos da PORTARIA GC 68, DE 15 DE JUNHO DE 2012, destacando aquelas que desenvolvam com excelência as suas atividades, e valorizando os magistrados e servidores responsáveis pelo alcance da Visão e pelo cumprimento da Missão deste Tribunal.

No período de 15 a 17 de fevereiro, as equipes de Correição Judicial e Extrajudicial da Corregedoria-Geral de Justiça realizará os trabalhos na Comarca de Miranda; nos dias 18 e 19 em Anastácio e, entre os dias 22 a 24, as equipes estarão na comarca de Sidrolândia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.