Buscar

Criança é arremessada para fora de carro em capotamento com 4 vítimas na MS-040

(Foto: Minamar Junior)

Uma criança de apenas 4 anos de idade foi arremessada para fora do carro após capotamento na Rodovia MS-040, na manhã desta segunda-feira (1º). O acidente ocorreu por volta das 8 horas e as quatro pessoas que estavam dentro do veículo ficaram feridas.

De acordo com a condutora Marluce Moreira Pedroso, de 51 anos, ela dirigia o CrossFox, prata, placa HTI-7921, de Campo Grande (MS), no sentido Campo Grande/Santa Rita do Pardo, quando o pneu esquerdo dianteiro estourou. Ela afirma que perdeu o controle da direção do carro, que capotou por três vezes, parando na cerca de uma propriedade rural, a aproximadamente 70 quilômetros da Capital.

Dentro do carro estavam a motorista e mais três passageiros, Denise, de 30 anos, Jamil, de 56 anos, e o menino Lucas, de 4 anos. O garoto, que foi arremessado para fora do carro com o impacto do acidente, caiu em um banco de areia e não sofreu ferimentos graves. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Campo Grande estiveram no local e socorreram as quatro pessoas, que foram encaminhadas para a Santa Casa da Capital com ferimentos leves.

Dentro do CrossFox havia uma cadeirinha, de uso obrigatório para transportar crianças de 4 a 10 anos de idade, mas a família disse ter acabado de tirar Lucas do bebê-conforto, por isso foi lançado para fora do veículo. A Polícia Rodoviária Estadual também esteve no local para registrar o acidente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.