Buscar

Deputado Estadual Lídio Lopes visita Sidrolândia e percebe uma base forte do PEN local

Advogados, Contadores, Radialistas e empresários são os pre candidatos do PEN Partido Ecológico Nacional

(Foto: Fagner Olindo)

O Deputado Lídio Lopes do PEN - Partido Ecológico Nacional esteve em Sidrolândia na ultima sexta-feira(29), em um encontro com os pré candidatos e pessoas simpatizantes com  os membros deste novo partido que promete uma “cara nova” na política local.

Voltado ao povo evangélico, Lídio Lopes é advogado, funcionário efetivo do TCE/MS (Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul) desde 1994, membro da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Missões, exercendo a função de Presidente da Umadecamp (União de Mocidade das Assembleias de Deus em Campo Grande) desde janeiro/2007, e presidente da Umadems (União de Mocidade das Assembleias de Deus no Estado Mato Grosso do Sul) desde novembro/2006.

(Foto: Fagner Olindo)

Nas dependências da Pax Bom Jesus,  onde juntamente com o Presidente local Eidson Brito, Advogado Joni Klei Florentino e demais lideranças, o Deputado Lídio Lopes sentiu uma base forte, onde de momento destacou as lideranças serem compostas por pessoas capacitadas.

O Deputado Lídio Lopes afirmou que um ônibus que promove gratuitamente atendimento médico, odontológico e jurídico para toda a população mais carente, disse estar confirmado que virá em Sidrolândia neste ano em duas datas.O Deputado disse que o PEN local tem uma base muito forte, e tem certeza que conseguirá emplacar vereadores dentro da casa de leis, e ser possível por em pratica os seus projetos.

(Foto: Fagner Olindo)

“A política esta passando por uma séria de dificuldades, e temos que acreditar em mudanças e sonhos, e este partido não só em Sidrolândia, mas como em todo o MS não viverá de sonhos, temos um projeto ainda maior” disse o Deputado.

Com a promessa de não ter “ingerência de cima para baixo” o PEN de Sidrolândia poderá ate mesmo lançar candidatura própria para Prefeito nas próximas eleições.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.