Buscar

DESCASO: A cinco dias sem energia elétrica, mãe com filha especial perde todos os remedios do tratamento, e famílias se desesperam no PA Bafo da Onça em Sidrolândia

Família entrou em contato com a redação do Sidrolândia News, e afirma que ENERGISA esta com descaso com algumas familias do Bafo da Onça

Moradores do Assentamento Bafo da Onça, estão vivendo de forma precária a mais de 5 dias, remédios controlados de menina especial e alimentação se perdem pela falta de energia elétrica, e o pior, segundo os moradores, a ENERGISA esteve no local mas arrumou apenas a parte de um mercado localizado naquele assentamento.

A Senhora Gidalva Almeida Nunes, moradora do lote 136 do Assentamento Bafo da Onça, e diversas famílias, estão em total desespero pelo descaso que a ENERGISA vem cometendo com os moradores daquele local.

Gidalva, mãe de Rosângela A. Nunes que é portadora de esquizofrenia, disse que perdeu todos os remedios e não sabe mais o que fazer (Foto: Aline Fernandes / SidrolandiaNews)

Gidalva, mãe de Rosângela A. Nunes, esta por sua vez é especial, pois sofre de esquizofrenia e toma diversos tipos de remédios controlados que precisam ser mantidos na geladeira, a situação atual é que agora a 5 dias sem energia “foram todos jogados no lixo, o aparelho de inalação da minha filha sem uso, estamos sofrendo com o descaso" disse a mãe indignada.

“Vieram três caminhonetes da Energisa no sábado para e domingo, arrumaram apenas no “Mercado do Cláudio”, nem desceu no nosso travessão, isso é uma falta de respeito”.

Já a Aline Fernandes da Costa Pereira, moradora do lote 103 do Bafo da Onça afirmou também que “perdi todo o alimento que necessita de refrigeração, estamos esquecidos aqui, sem ninguém fazer nada, e o pior em plena campanha, imagine depois” falou com indignação a moradora.

O Sidrolandia News entrou em contato com a ENERGISA, e efetuou o protocolo de número 21481405, fomos atendidos pelo funcionário Douglas, que anotou a ocorrência e disse que tudo depende da “demanda dos técnicos”.

________________________________

*** As 12h:15min fomos comunicados pelos moradores que a empresa ENERGISA efetuou a ligação da rede elétrica

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.