Buscar

Dona de Bar que teve amásio assassinado conta versão diferente do que foi apresentado na mídia

A viúva disse que seu companheiro foi morto por um motivo fútil, por apenas tentar acalmar os ânimos do autor

A senhora Ana Claudia Guerreira Morales de 41 anos de idade, proprietária do “Bar da Ana”, perdeu o seu companheiro Adriano da Silva Couto de apenas 24 anos de idade,  vítima de assassinato no dia 09 de agosto passado.

Passados alguns dias investigadores da Policia Civil de Sidrolândia conseguiram lograr êxito nas investigações e prenderam o autor que desferiu o golpe de faca que tirou a vida de seu amásio, identificado como Adriano Arguelho Siqueira de 25 anos de idade.

O CASO SEGUNDO ANA CLAUDIA

A senhora Ana Cláudia, a viúva, entrou em contado com a redação do SidrolandiaNews e gentilmente solicitou que gostaria de contar a sua versão sofre o ocorrido, pois como foi relatado pelas mídias, inclusive o SidrolandiaNews, ficou a impressão como se partisse dela o início do tumulto, ela conta que... “Entrou um casal em meu estabelecimento, em dado momento percebi que a companheira do Adriano estava com uma faca, e solicitei que ela me entregasse para guardar ou então que se retirasse do meu rescinto, foi quando Adriano sem motivo começou a me ofender e a chutar a máquina de som, e meu companheiro que não tinha nada a ver com a situação, saiu para o lado de fora para solicitar que Adriano ficasse calmo, foi quando ele desferiu um golpe no seu braço que ultrapassou e atingiu o pulmão o que o levou a óbito, não foi nas costas e foi apenas um golpe”, finalizou Ana Claúdia que agradeceu a eficiência da Policia Civil pela prisão do homem que tirou a vida do seu companheiro por um motivo fútil.

Prisão do suspeito 

O suspeito Adriano Arguelho Siqueira, conhecido como Adrianinho, foi preso por ser suspeito de matar Adriano da Silva Couto, 24 anos, no dia 9 do mês passado, em um bar em Sidrolândia.

A Polícia Civil de Sidrolândia já havia identificado o suspeito e pedido a prisão preventiva dele, que foi decretada pela Justiça. Os policiais descobriram o paradeiro de Adriano, que foi preso enquanto aguardava um caminhão de mudança em Maracaju e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.