Buscar

Dupla descobre policial monitorando boca de fuma e tenta matá-lo a tiros

Um investigador de Policia Civil sofreu uma emboscada na noite de sexta-feira (27), por volta das 22h30, quando monitorava uma “boca de fumo” localizado no centro da cidade de Eldorado. O agente foi surpreendido por duas pessoas em uma motocicleta.

Segundo o site Ponta Porã Informa, o indivíduo na garupa estava armado com um revólver e atirou cinco vezes contra o policial. O oficial conseguiu se proteger e revidou os disparos, atingindo um dos indivíduos com dois tiros identificado posteriormente como Wilson José de Lima, de 38 anos.

Em seguida, a equipe que dava cobertura ao investigador conseguiu apreender o segundo indivíduo, um adolescente de 16 anos. Os policias apreenderam com Lima um revólver calibre 38, utilizado contra o investigador.

O delegado de Polícia de Eldorado, Thiago de Lucena e Silva, indiciou Wilson - que se encontra internado, com escolta policial - pelos crimes de homicídio qualificado na forma tentada, tráfico de drogas e corrupção de menores.

Em relação ao adolescente, este foi apreendido por praticar em tese, ato infracional análogo ao crime de homicídio qualificado na forma tentada e tráfico de drogas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.