Buscar

Educação e desenvolvimento rural firmam parceria em beneficio da coleta seletiva de lixo

(Foto: Cezar Dias )

Aconteceu no final da manhã de hoje, quarta feira (7) a entrega de um caminhão, Volkswagen, ano 89 por parte da Secretaria Municipal de Educação para a Secretaria Municipal do Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente.

A parceria foi intermediada pelo secretário de governo Ilson Peres em virtude da necessidade de mais um veiculo de porte grande para auxiliar na coleta seletiva de Lixo Reciclável que foi ampliada essa semana pela Prefeitura Municipal. Segundo Cezar Queiroz a ascendência deste caminhão por parte da secretária Sonia Dal Pas Leite, veio a solucionar por enquanto a dificuldade pela qual vinha passando o setor da coleta de lixo em Sidrolândia.

A secretária Sonia Dal Pas recebeu na semana passada um caminhão seminovo que já foi integrado ao transporte de gêneros alimentícios para a merenda escolar da zona rural.

A Secretaria de desenvolvimento Rural aguarda a liberação do Escritório de Negócios da Caixa Econômica Federal de analise e avaliação de documentos já aprovados pelo PROINF para aquisição de um caminhão baú que vai atender a Agricultura Familiar.

O Termo foi assinado na Secretaria de Educação e participaram além dos dois secretários a Bióloga Leiva Além e a Engenheira Ambiental Mariele Zielinski. Conforme informou o Cezar Queiroz o caminhão já está pronto para trabalhar.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.