Buscar

Fazenda Piana é palco para 2ª edição dos apaixonados pelo Off Road neste sábado

Evento já passou por 16 Estados

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A Fazenda Piana, localizada na BR-060, entre Campo Grande e Sidrolândia, região sudoeste, será palco para a 2ª edição do Polaris Experience Day, evento que tem como objetivo, estreitar o relacionamento entre os praticantes do Off Road, além de incentivar a prática do esporte. Participam do evento, proprietários de veículos ATV (quadriciclos) e UTV (veículos utilitários) multimarcas.

A Polaris e a Outside estarão com equipe no local para auxiliar os pilotos ao longo da trilha que reserva surpresas como valetas, subida na pedra, terreno acidentado, entre outros. De acordo com Luciano Peixoto, responsável técnico da prova, o Polaris Experience Day trata-se de uma experiência única.

“Estamos realizando o Experience Day em 16 Estados e Mato Grosso do Sul não poderia ficar de fora. Aqui temos um público apaixonado pelo Off Road, temos a OutSide – concessionária Polaris que tem sido referência, por isso estamos de volta para proporcionar aos amantes da categoria um dia cheio de aventura e confraternização”, enfatiza.

“Muitas vezes, os proprietários de veículos UTV e ATV deixam de praticar o OffRoad por falta de companhia, nosso objetivo é justamente esse, unir estas pessoas e fortalecer a modalidade. A equipe da Polaris estará junto com os pilotos auxiliando durante o percurso, serão instrutores com rádio, puxa trilha, socorrista, mecânico, enfim, uma equipe preparada para potencializar ainda mais a performance dos pilotos”, conclui Luciano.

Para Vinicius Santos, gerente concessionária OutSide Campo Grande, o evento fortalece a marca Polaris em Mato  Grosso do Sul, promove ações de sustentabilidade ambiental já que para cada inscrição será plantada uma muda de árvore na região,  além de estreitar os laços entre os praticantes do Off Road.

Foi o que aconteceu com o empresário Marcos Tavares Soares, proprietário de um UTV Polaris RZR 1000. “Algumas pessoas gostam de pescar, outras de jogar futebol, no meu caso, para fugir do estresse do dia a dia e passar momentos junto à natureza e de minha família, optei pela aventura que o Off Road proporciona. Este é o segundo ano que participo do Polaris Experience Day, e foi através dele que conheci outros apaixonados pelo esporte e hoje nos reunimos aos fins de semana para fazer trilhas em regiões próximas a Campo Grande”, afirma.

As inscrições podem ser feitas por meio do site oficial do vento www.polarisexperienceday.com.br, na concessionária OutSide até às 18 horas desta sexta-feira (29), que é localizada na Avenida Ceará, 1748, em Campo Grande. Já amanhã (30), a inscrição pode ser feita no local do evento.

O valor é de R$ 50 para veículos Polaris e R$ 70 de outras marcas, que dá direito também ao café da manhã, almoço e camiseta personalizada. Mais informações podem ser adquiridas pelo site oficial ou na OutSide pelos telefones 67 3042-1307 ou 67 9829-0247.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.