Buscar

Feiras livres movimentam Sidrolândia neste sabádo na cidade e zona rural

(Foto: Cezar Dias)

Duas Feiras Livres vão movimentar Sidrolândia neste sábado de carnaval. A primeira começa as 15:00h no Distrito do Capão Seco na Agrovila Cidade Viva e vai contar com mais de 70 barracas onde os produtores da agricultura familiar daquela região estarão comercializando centenas de produtos de produção própria.

A segunda feira começa as 16:00h com termino as 22:00h na área urbana, Bairro Jandaia ao lado do Ginásio de Esportes Leonel Brizola onde além de atrações artísticas o publica também conta com uma enorme variedade de produtos hortifruti, eletrônicos, confecções, doces, bolos, frios e varias barracas vendendo espetinhos, bebidas e salgados em geral.

O secretário de Desenvolvimento Rural Cezar Queiroz fez essa semana um balanço positivo das três feiras que são realizadas semanalmente em Sidrolândia, na quarta feira tem a feira livre das Malvinas localizada na Praça do Triangulo na COHAB onde também o publico conta com todos os produtos que são negociados na feira central. Outra fonte de economia para o sidrolandense é o Mercado do Produtor que funciona no Centro Comercial (camelódromo). 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.