Buscar

Festa do trabalhador foi regada com churrasco, prêmios e decisão da Copa dos Servidores 

(Foto: Cezar Dias)
(Foto: Cezar Dias)

O domingo, 1º de Maio, Dia do Trabalhador foi comemorado em grande estilo pelos servidores públicos municipal na Sede do Sindicado dos Servidores. A festa começou por volta das 8h30min com a partida que definiu o 3º e 4º lugar da competição e na sequência aconteceu o jogo valido pela grande final da 1º Copa de Futebol Suíço dos Servidores.

A equipe da Coordenadoria Municipal de Vetores passou um rolo compressor em cima da equipe da Secretaria de Obras e venceu a partida por 6 X 0 conquistando assim a terceira colocação da competição deixando o quarto lugar para a equipe da Obras que não conseguiu manter o ritmo que vinha desenvolvendo durante todo o certame que começou no mês de março.

A Decisão também foi um espetáculo com muitos gols e no final a Secretaria de esportes goleou a Secretaria de Administração pelo placar de 4 X 0 levando o primeiro titulo da Copa dos Servidores do Município de Sidrolândia que foi organizada pelo Sindicato dos Servidores com o apoio da Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Juventude Esporte e Lazer. O prefeito Ari Basso parabenizou mais uma vez todos os atletas funcionários que se divertiram disputando a Copa e ao Presidente do Sindicato Idemar Aquino e o secretário de esporte Gilmar Rodrigues.

Logo após os jogos da final da Copa começou a festa dos servidores no salão social da sede do Sindicato onde centenas de servidores acompanhados de familiares saborearam um delicioso churrasco, curtiram musicas e participaram de vários sorteios de prêmios.

O Vereador e ex-secretário de governo Ilson Peres levou a mensagem do Prefeito Ari Basso a todos os servidores públicos e o vereador Edno Ribas representou a Câmara Municipal. O Diretor Presidente do DETRAN/MS, Gerson Claro Dino parabenizou os servidores pelo seu dia e elogiou o prefeito Ari Basso pela sua forma justa e transparente de administrar o município que desde o inicio deste mandato vem enfrentando sucessivas crises financeiras provocadas pela situação do país e pela queda nos repasses do Governo Federal.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.