Buscar

Fiscalização do Inmetro vem em Sidrolândia e efetua conferência nas lombadas eletrônicas  

(Foto: Jose Pereira / SidrolandiaNews)

No inicio da semana um fiscal do Inmetro esteve em Sidrolândia aferindo as lombadas eletrônicas instaladas na extensão da Avenida Dorvalino dos Santos.

Conhecidas nacionalmente como “fábricas de dinheiro” as lombadas eletrônicas de Sidrolândia, vem apresentando defeitos a vários anos, somente no ano passado por mais de quatro vezes estiveram operando com defeito, mesmo quem trafegava dentro do limite de velocidade permitida, ela aferia 88 km por hora e tocava a sirene informando que estava notificando o usuário.

“Todos sabem o transtorno que é recorrer a uma multa destas lombadas, e a dias e este problema ocorre para quem cruza aqui” disse o Senhor Waldomiro Anaes, condutor da carreta da cidade de Antonio Prado RS. Na época o Jornal Eletrônico Sidrolandia News entrou em contato com o Detran (Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul), responsável pelas lombadas e o referido órgão  informou que os veículos que trafegarem dentro da velocidade permitida “não serão notificados”, mesmo com a sirene e aferição errada.

SEMÁFOROS

Uma solicitação que se arrasta por vários anos, é o pedido de um semáforo no cruzamento da Rua Joao Marcio Ferreira Terra com a Avenida Dorvalino dos Santos e Rua Ponta Porã também com a mesma avenida, mas agora o pedido pode se tornar realidade,  com o sidrolandense Gerson Claro no comando do Departamento de Trânsito,  “com certeza este pedido será atendido”, informou os vereadores.

A PM SE DESDOBRA COM A FALTA DE SEMÁFORO  NOS DIAS DE PICO

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.