Buscar

Grave acidente aconteceu na manhã deste sábado (27) na Rodovia entre Sidrolândia e Maracaju

Grave acidente foi registrado na manhã de hoje na MS 162, que liga Sidrolândia a Maracaju. O acidente envolveu dois carros de passeio se chocaram próximo ao Posto Pequi.

Segundo testemunhas, o acidente aconteceu devido à poeira levantada por calcário que esta jogado sob a pista de rolamento, já no Hospital de Sidrolândia, a equipe do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência esteve no local e transportou para o Pronto Socorro da casa hospitalar, quatro vítimas, Lívia Olarte Moura, 24 anos, Pedro Henrique Franco Caldeira, 29 anos, Altamir Andrade Caldeira 65 anos e Maria Cecilia Franco 58 anos, todos os quatro sem risco de morte, apenas suspeitas de fratura.

O veículo que estavam estas quatro vítimas era uma  Mercedes Benz de placas NSD-2828, que segundo as testemunhas efetuou uma ultrapassagem em local proibido e colidiu frontalmente com a 

VW Santana de placas HRY-1089 que ficou totalmente destruído, os três passageiros do Santana morreram na hora.

O motorista um idoso ficou com o corpo ficou preso às ferragens, junto mais uma idosa que faleceu e mais uma criança, porém nenhuma das vítimas fatais teve a identidade revelada.

(Foto: Rafael Brites / SidrolandiaNews)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.