Buscar

Grave acidente na MS 162 em Sidrolândia próximo a ponte do Rio São Bento fere uma família inteira

Por imprudência de motorista que não efetuou falta de sinalização, um grave acidente ocorreu em Sidrolândia ferindo 4 pessoas da mesma família

(Foto: SidrolandiaNews)
O caminhão quebrado que devido a falta de sinalização provocou o acidente (Foto: JP / SidrolandiaNews)

A equipe do SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, juntamente com uma guarnição da Policia Militar foram acionados para atender a um acidente que envolveu dois caminhões e um veículo de passeio que ocorreu na MS 162 entre Sidrolândia e Maracaju próximo a ponte do Rio São Bento.

Conforme apurado pelo SidrolandiaNews, por volta das 18h15min desta sexta-feira(31) um caminhão com problemas mecânicos parou as margens da Rodovia MS 162 e não efetuou as sinalizações de praxe,( que neste caso usa-se a própria vegetação).

Devido a ausência da sinalização,  o caminhão da empresa HB Pre Moldados que vinha também no mesmo sentido, ao se aproximar  teve que desviar de forma brusca invadindo a pista contrária, foi quando o veículo Celta de Placas HSG 7781 de Sidrolândia que trafegava sentido contrário colidiu violentamente na lateral do caminhão.

O veículo Celta com os 4 integrantes da mesma família, colidiu na parte traseira do caminhão (Foto: JP / SidrolandiaNews)

No veículo Celta estavam o condutor José Aparecido dos Santos, sua esposa Teresa Franco Teixeira e os dois filhos do casal Evandro Aparecido Teixeira dos Santos e Sabrina Teixeira dos Santos.

O veículo ficou totalmente destruído dando perca total, e dos 4 membros da família o que mais se feriu foi José Aparecido, mas não corre o risco de morte, os demais apenas leves escoriações.

Policia Militar ficou no local fazendo o controle do tráfego dos veículos até a chegada da Policia Rodoviária Estadual

Policia Militar de Sidrolândia foi até o local para controlar o fluxo de veículos (Foto: JP SidrolandiaNews)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.