Buscar

Homem morre na Santa Casa após briga de facão

O desentendimento ocorreu próximo a MS-060, na saída para Sidrolândia

Luís Pascoal dos Santos, de 65 anos, morreu por volta de 2h30min desta sexta-feira (24), após ser esfaqueado por Amilton Maidana, de 61 anos. O crime ocorreu próximo a MS 060, região da saída para Sidrolândia, em Campo Grande.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a equipe foi acionada e quando chegou no local se deparou com Amilton segurando um facão. Ele apresentava ferimentos na barriga e no supercílio.

Já Luís Pascoal estava poucos metros a frente, caído com ferimentos provocados por golpes de facão. Conforme os policiais, a vítima apresentava corte na cabeça, nas costas, na região das costelas e o braço esquerdo estava quase decepado.

Os dois estavam conscientes. Amilton disse à polícia que apenas se defendeu dos ataques de Luís, que o acusou de ladrão.

Eles foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para a Santa Casa, no entanto, Luís morreu horas depois de chegar na unidade hospitalar.

Ainda de acordo com a polícia, contra Amilton havia um mandado de prisão em aberto pela prática de homicídio, em Campo Grande.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.