Buscar

INSEGURANÇA: Menor de 14 anos rouba moto e celular próximo a Escola Catarina de Abreu

Menor de 14 anos e apreendido por populares após roubar moto nas proximidades da Escola Catarina de Abreu

Na noite de ontem (27) por volta das 23h:45min, Igor de Brito Maciel foi abordados por dois indivíduos aparentemente menores,  nas proximidades da Escola Catarina de Abreu, onde após ameaçarem ferir a vítima a faca, levaram o seu celular e a sua moto Shineray placa QAC 0124 de Sidrolândia.

Policia Militar foi acionada e iniciou rondas pelas imediações, juntamente com alguns familiares, foi quando nas proximidades do Secador da LAR membros da família visualizaram dois menores empurrando uma moto com as mesmas caraterísticas, foram ate os menores infratores e conseguiram apreender um deles, sendo que o outro conseguiu empreender fuga.

O menor identificado como L.C.S de 14 anos, confessou o roubo e disse que ele e o comparsa estavam empurrando a motocicleta, pois havia acabado o combustível. O celular não estava mais em poder do menor infrator, possivelmente em poder do comparsa que fugiu.

Menor infrator foi conduzido pela PM ate a Delegacia de Policia juntamente com a moto, para que fossem tomadas as devidas providências cabíveis.

CASO DE PERTUBAÇÃO AO SOSSEGO

Ainda na noite de ontem, minutos antes da saída da Escola Catarina de Abreu e também antes do crime,  um homem estacionou um veículo Saveiro e com um som em alto volume, perturbou todos os moradores da região e também os alunos da Escola.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.