Buscar

IPTU 2015: Primeira parcela vence dia 10 de Abril

A Prefeitura Municipal de Sidrolândia começou a entregar os carnês do IPTU 2015 na semana passada e os trabalhos continuam nesta semana. O setor de Tributação do município faz um alerta sobre o prazo de vencimento da primeira parcela do imposto que vence no próximo dia 10 de abril, caso você não recebeu ainda seu carnê, o mesmo deve ser retirado na Associação Empresarial de Sidrolândia localizada na Rua Rio Grande do Norte 175 defronte ao Banco do Brasil ou ligue para o telefone 67-3272-1144.

O IPTU em dia significa desenvolvimento para sua cidade e economia para você e sua família já que pagando seu Imposto a vista o contribuinte terá um desconto de 20%. A segunda opção é o parcelamento em até 6 vezes com desconto de 10%, as duas formas de pagamento vencem no dia 10 de abril.

O dinheiro do IPTU retorna para você em forma de melhorias em ruas e avenidas, na saúde, na educação, iluminação publica, coleta de lixo entre tantas outras obras que irão trazer benefícios para você sidrolandense que todo dia ajuda a Administração Municipal a construir uma cidade melhor para todos. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.