Buscar

Larápio invade sala na Câmara Municipal e furta bolsa de Assessora de Vereador LEIAM

(Foto: Sidrolandianews)

Ousadia seria a palavra correta a ser dada para este larápio que furtou a bolsa de dentro do complexo da Câmara Municipal de Sidrolândia.

A jovem Regeane Laíssa Moraes Trezzi que trabalha como assessora de Vereador Dr Mauricio Anache foi a vítima da vez. Durante uma palestra que acontecia dentro do plenário da Câmara Municipal na noite de ontem (02) a vítima deixou a sua bolsa juntamente com as de outras colegas de trabalho em das salas, que fica no complexo da câmara.

Durante o evento, uma das funcionárias foi até a sala, e percebeu que alguém estava escondido atrás da porta, com medo do marginal a mesma voltou e pediu ajuda a outras pessoas, que ao retornarem somente visualizaram o ladrão que empreendia fuga, trajando uma calça jeans e uma camisa do SENAC.

Todas as bolsas já tinham sido abertas pelo ladrão, mas como o mesmo foi pego de surpresa na correria ele levou apenas a bolsa da vítima que segundo a mesma continha, carteira com  R$ 200,00 reais  RG, CPF, CNH, cartão de convênio de saúde, cartão do Banco Sicredi,  chave da sua residência, chave do seu veículo, chave da Câmara Municipal e mais alguns boletos bancários.

Policia Militar foi acionada e informada as características do autor. Nesta manhã de sábado, a vítima recebeu um telefonema informando que a sua bolsa havia sido localizada com seus documentos e chaves dentro de um latão nas proximidades do Bairro Pé de Cedro. Sua bolsa estava em estado inutilizável, o ladrão levou sua carteira com o seu dinheiro, mas desprezou e deixou as chaves e seus documentos
Saiba Mais
  • INSEGURANÇA: Mulher de 22 anos é assaltada no centro de Sidrolândia por motoqueiro
  • INSEGURANCA: Família tem casa arrombada e um enorme prejuízo deixado por larápios
  • Larápios levam hidrômetro de residência no Bairro São Bento em Sidrolândia

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.