Buscar

M D A, Incra e Prefeitura promove na quinta-feira mutirão de documentação no sindicato dos trabalhadores e trabalhadores Rurais

(Foto: Cezar Dias)

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Sidrolândia será palco na próxima quinta feira, dia 3 de dezembro, de mais um grande mutirão dentro do Programa Nacional de Documentação da Trabalhadora rural. Segundo a Presidente do Sindicato, Rosa Marques, o mutirão vai disponibilizar vários outros serviços e não vai atender só a trabalhadora rural e sim todos que procurarem o sindicato neste dia.

A parceria foi firmada entre o MDA, INCRA e Prefeitura Municipal de Sidrolândia que estará disponibilizando equipes das Secretarias de Educação, Saúde Pública, Assistência Social, Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente e Casa do Trabalhador e Banco do Cidadão que são comandados pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico.

O Secretário Cezar Queiroz, do Desenvolvimento Rural informou que o público terá a disposição os seguintes serviços e todos gratuitos: Emissão de CPF, Emissão de Carteira de Trabalho e Previdência Social, Atendimento do INSS, Emissão do Cartão SUS, Aferição de Pressão Arterial, Palestras de Orientação Familiar - DST/AIDS, Registro no Cadastro Único,  Consulta Cadastral Para Acesso ao Pronaf, Informações Sobre o Rebate da Dívida do Pronaf e outros serviços como corte de cabelos etc.

A Ação terá inicio as 08h00 com término previsto para as 16h00 do dia 03 de dezembro, próxima quinta feira no Sindicato dos Trabalhadores Rurais na Rua Targino de Souza Barbosa nº 21 no Centro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.