Buscar

Maique Fugueiredo deixa o cargo fr Cacique da Aldeia Tereré

(Foto: Cezar Dias)

O Prefeito Ari Basso, o Vice-Prefeito Marcelo Ascoli e o secretário de Governo Ilson Peres receberam na manhã da ultima terça feira (25), o novo Cacique da Aldeia Tereré.

A Eleição que escolheu Juscelino Custódio Mamede como novo Cacique, aconteceu no ultimo domingo, 23 de julho. Juscelino terá como vice a senhora Ana Batista Figueiredo e um mandato de 4 anos. O ex Cacique Maioque Figueiredo fez uma boa gestão frente a comunidade da Aldeia e afirmou que deixa o cargo para alçar novos voos e colocar em pratica projetos que estavam parados em virtude dos afazeres como Cacique, disse ainda que vai continuar ajudando a comunidade e apoiando o novo Cacique.

As coisas na Aldeia Tereré não devem mudar muito, já que o Juscelino era o vice Cacique da Chapa de Maioque e foi importante sua parceria nas conquistas da comunidade nos últimos anos. A conquista maior é sem sobra de duvidas a construção da Escola Municipal Cacique João Batista Figueiredo que já está em fase de conclusão e foi articulada junto ao Prefeito Ari pela comunidade sob a liderança de Maioque e Juscelino. A Escola está sendo construída com recursos próprios do Prefeitura Municipal e é um presente da Administração para aquela comunidade que vinha reivindicando a obra a mais de 10 anos.

O Prefeito Ari Basso desejou sucessos para o novo Cacique e afirmou estar sempre a disposição da comunidade Indígena não só da Tereré mais de todas as Aldeias do município.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.