Buscar

Menina de 11 anos desaparece ao cair em rio após barco bater em ponte em Aquidauana

Uma menina de 11 anos está desaparecida dese o início da tarde desta sexta-feira (17), quando caiu do barco em que estava após ele bater em uma ponte do rio Aquidauana

Uma menina de 11 anos está desaparecida dese o início da tarde desta sexta-feira (17), quando caiu do barco em que estava após ele bater em uma ponte do rio Aquidauana - localizado no município de mesmo nome, a 135 km de Campo Grande.

Conforme o site O Pantaneiro, a garota estava passeando com o padrasto no barco, quando o motor de popa falhou e dado um solavanco. Segundo a Marinha do Brasil, a embarcação também bateu em uma ponte, ocasionando a queda da vítima.

Equipes do 6° Distrito Naval foram enviadas para apurar os fatos, em conjunto a um inquérito administrativo, e também auxiliar nas buscas, que é feita por militares do Corpo de Bombeiros de Aquidauana.

Durante toda a tarde, o rio foi vasculhado por terra e por água, porém a menina não foi encontrada. Os trabalhos de busca foram interrompidos devido ao risco de continuá-los durante à noite, devido a escuridão, cheia e forte correnteza.

Cb image default
Padrasto conseguiu se salvar, mas menina foi levada pela correnteza (Foto: Luiz Guido/O Pantaneiro)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.