Buscar

Moradora fica surpresa ao receber fatura de energia elétrica em Sidrolândia

A Senhora Lucimara Oliveira de Matos Muta, que é moradora da Rua Campo Grande recebeu a fatura de conta de energia elétrica referente ao mês 10/2015 e literalmente quase caiu de costas ao visualizar o valor que a Energisa lançou a pagar.

A moradora que tinha um consumo médio de aproximadamente 300 KW mês, recebeu a fatura com um consumo gasto de mais de 1.500 KW, gerando um débito de R$ 1.229,06.

Lucimara foi até o escritório da Empresa de Energia Elétrica e foi informada que o motivo do “extravagante aumento”, é pelo fato que a empresa foi informada pelo funcionário da empresa que faz a leitura, que esta impossibilidade de realizar o trabalho no local, e que ela deve pagar a conta, para depois buscar soluções.

“Não tenho como pagar este valor, não fui notificada desta situação”

O Sidrolandia News foi ate a residência da consumidora, o padrão de energia elétrica fica dentro de um compartimento separado do quintal, o único problema é que fica virado para lado interno, e não para a rua, dificultando realmente, mas não impossibilitando, como informado.

ENERGISA DA A SUA VERSÃO

Ligamos para o telefone informado na conta 0800 7227 272, protocolo (18780433) e a atendente informou que foi efetuada apenas a cobrança de “acumulo de consumos” das últimas quatro faturas,  e que realmente a consumidora não foi avisada, apenas no histórico das contas anteriores que avisava do problema

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.