Buscar

Morre homem de 45 anos que foi alvejado por arma de fogo em Sidrolândia

O senhor José Roberto Gomes de 45 anos de idade foi vítima de um disparo de arma de fogo cometido na madrugada de domingo.

Saiba Mais
  • Primos são covardemente assassinados no centro de Sidrolândia
  • Homem é assassinado a pedradas e facadas nesta madrugada em Sidrolândia

O senhor José Roberto Gomes de 45 anos de idade, morreu na tarde de terça-feira(07) na Santa Casa de Campo Grande, vítima de um disparo de arma de fogo cometido na madrugada de domingo.

Segundo os vizinhos entrevistados pelo Sidrolandia News, ouvisse um disparo de arma de fogo por volta das 3 horas da madrugada de domingo, e em seguida alguém gemia como se estivesse embriagado, fato esse que não chamou muito a atenção.

Com medo de sair e averiguar, somente na manhã de domingo que populares encontraram a vítima, que primeiramente suspeitava-se que fosse golpe de faca, mas após a chegada do SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, foi contatado que a vítima esta com uma perfuração de projetil de arma de fogo.

Transferido para o Pronto Socorro do Hospital Dona Elmiria Silvério Barbosa, a equipe de plantão solicitou vaga zero ( de urgência ) que foi liberada para a Santa Casa de Campo Grande, José Roberto Gomes chegou com vida, mas respirando com dificuldades e nesta tarde de terça feira o mesmo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Contra a vítima existia um mandato de prisão em aberto por dívidas no compromisso de pensão alimentícia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.