Buscar

Mulher morre em SC ao levar choque em extensão de aspirador de pó

Acidente aconteceu no sábado (4) em Gravatal, no Sul catarinense. Diretora de escola iria limpar o carro quando encostou em fiação.

(Foto: Reprodução/Facebook)

Uma mulher de 43 anos morreu em Gravatal, no Sul de Santa Catarina, após levar um choque em uma extensão no sábado (4). Conforme a Polícia Civil de Braço do Norte, município vizinho, ela teria conectado a fiação a um aspirador de pó para limpar o carro.

O caso foi registrado por volta das 18h. No momento do acidente, Edilene Felácio Galdino Lunardi estava em casa com o marido, conforme o registro da Polícia Civil. Ele teria acionado o Samu para atender a ocorrência, mas optou por pegar o próprio carro para levá-la ao hospital.

A vítima foi atendida no Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão, também no Sul. Ela não resistiu e morreu em decorrência do choque. Edilene foi enterrada no domingo (5) no Cemitério Municipal de Gravatal.

Conforme a prefeitura de Braço do Norte, Edilene era diretora da Escola Matilde Niehues, do Bairro São Januário. Na segunda-feira (6) não houve aula na escola por luto.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.