Buscar

No centro de Sidrolândia homem sofre um assalto e perde R$ 700,00 para motoqueiros

Homem de 25 anos sofre assalto por dois elementos que estavam em uma motocicleta

Os marginais de Sidrolândia estão se sentindo muito a vontade em cometer a criminalidade contra as pessoas de bem e contra uma população que sofre com a inércia de quem tem por dever ter uma “presença ativa para uma sociedade protegida”

Conforme BO da Policia Civil, Otavilson Rodrigues Noponoceno de 25 anos de idade, caminhava por volta das 15 horas pela Rua Alagoas no centro de Sidrolândia, quando foi abordado por uma dupla de marginais que anunciaram o assalto, mostrando a vítima que estariam armados, sendo assim roubaram da vítima R$ 700,00 (setecentos reais).

Os investigadores da Policia Civil já tem um suspeito, trata-se de Maicon Arquelho Siqueira de 18 anos, vulgarmente conhecido por “Maiquinho”, que possuiu várias passagens pela Polícia por envolvimento com drogas, furto e lesão corporal. 

Policia Militar efetuando uma abordagem no Sidrolar mas não logrouo êxito em capturar o acusado (Foto: Regis Pereira / SidrolandiaNews)

Em janeiro de 2015, em uma festinha da virada de ano,  ele foi apontado como o principal suspeito de efetuar disparos de arma de fogo em frente ao CTG, na  Avenida das Flores, quando um dos tiros acabou atingindo a professora de educação física M.O.S, que participava das festividades.

Já em julho do mesmo ano de 2015, um indivíduo identificado apenas como Luís fez 8 disparos de arma de fogo na tentativa de acertar Maicon Arguelho, que seria seu desafeto. Maicon, em companhia de outros amigos, fugiram em direção a uma plantação de eucalipto para escapar dos disparos. Quando voltou encontrou seu carro, um Fusca de placas HQT 5675, destruído pelo fogo supostamente ateado pelo desafeto “Luís”

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.