Buscar

No Jardim Paraíso, ‘a pauladas’, vítima de furto coloca para correr ladrão de cimento 

Em Sidrolândia, bandido furta saco de cimento de obra e proprietário o coloca para correr a base de pauladas

Uma construção em andamento localizada na Rua General Pinho no Jardim Paraiso, estava sendo vítima de furto por três elementos, na quinta feira(04) quando o proprietário flagrou um dos bandidos com um saco de cimento na cabeça.

O senhor J.O.B de 61 anos de idade, esta com uma obra em andamento no endereço acima e flagrou o individuo identificado apenas como LOESTER , que carregava um saco de cimento na cabeça, o proprietário vendo o crime que estava acontecendo, entrou em luta corporal com o ladrão e desferiu golpes com um pedaço de madeira no corpo do elemento, colocando o larápio para correr e fugir pelas imediações.

Policia Militar foi acionada e conseguiu lograr êxito em capturar dois envolvidos, que foram identificados como sendo menores infratores, E.L.C de 17 anos e L.J.C.A de 15 anos,  que estavam encarregados de “vigiarem” enquanto LOESTER praticava o furto.

Diante de testemunhas, como o proprietário sabendo da impunidade e que logo os menores infratores estariam nas ruas, não mostrou interesse em representar e os dois menores foram liberados. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.