Buscar

O Presidente da Câmara de Sidrolândia, David Moura de Olindo é eleito Político do Ano de Sidrolândia

O Presidente da Câmara de Sidrolândia, vereador David Moura de Olindo eleito Político do Ano de Sidrolândia

O Presidente da Câmara de Sidrolândia, vereador David Moura de Olindo, recebeu na noite de ontem (22) o título de Político do Ano, durante o evento Melhores do Ano 2015, realizado pela Premier Produções, Pesquisas e Eventos.

A empresa realizou uma enquete de opinião na cidade de Sidrolândia, visitando comércio e residências centrais, com a abrangência a vários segmentos da cidade, tais como: os melhores entre o Comércio, Políticos, Profissionais Liberais e Meios de Comunicação.

David Olindo foi apontado pela população Sidrolandense como a personalidade política que mais se destacou no Município no ano de 2015. Atual presidente da Câmara de Vereadores, David está a frente do Legislativo Municipal há pouco mais de 100 dias e vem estabelecendo uma nova maneira de conduzir os trabalhos da Casa, buscando ouvir a população em encontros por meio de sessões itinerantes, reuniões e audiências públicas e convidando a população a participar da administração pública.

David está em seu quinto mandato como vereador de Sidrolândia e é a terceira vez que assume a cadeira de presidente. Advogado de carreira, David é conhecido por ser excelente orador e fiscalizador do bem público. Em sua gestão como presidente, tem conquistado a admiração popular por seus olhos e ouvidos atentos ao bem estar do cidadão sidrolandense.

Assessoria de Imprensa do Vereador

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.