Buscar

PA CAPÃO BONITO: Gado come milho do próprio dono e causa prejuízo de 5 mil reais 

O senhor Luiz Carlos Charão de Oliveira, possui uma chácara de 20 há no PA Capão Bonito II e sofreu um grave prejuízo em sua lavoura de milho ontem(15), e por mais triste que seja pelo seu próprio gado que adentrou na sua plantação de milho por um ato que pode se considerar criminoso.

A plantação de milho estava pronta para ser colhida, desta lavoura o Senhor Luiz Carlos tinha a intenção de preparar silagem para a engorda de seus animais. 

Mas o prejuízo foi percebido quando o proprietário pouco antes do meio dia de ontem, ao chegar em sua chácara exatamente no colchete que cercava a plantação, percebeu que  um ato de covardia havia acontecido, alguém abriu propositalmente e o deixou escancarado.

Com o colchete que protegia a plantação de milho aberto o seu próprio gado já tinha feito todo o estrago na lavoura, que somando os gastos de plantação, adubo, defensivo e o valor da silagem ele perdeu aproximadamente mais de 5 mil reais.

Por acreditar que foi um ato criminoso, a vítima procurou a DEPOL de Sidrolândia para registrar o Boletim de Ocorrência.

Foto Ilustrativa (Foto: divulgação)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.