Buscar

Parlamentar pede torres de cobertura para celular em Assentamentos de Sidrolândia

Deputado estadual Renato Câmara encaminhou a solicitação para as empresas de telefonias Vivo, Claro, Oi e Tim, por meio do presidente da Anatel

O deputado estadual Renato Câmara (PMDB) solicitou a instalação de torres para a cobertura de telefonia móvel no município de Sidrolândia durante sessão na Assembleia Legislativa.

Visando ampliar e apoiar o desenvolvimento da região, o deputado estadual Renato Câmara encaminhou a solicitação para as empresas de telefonias Vivo, Claro, Oi e Tim, por meio do presidente da Anatel, João Batista de Rezende.

No pedido, o parlamentar pede a instalação de antenas para a cobertura de captação e retransmissão de sinais da telefonia móvel nos Assentamentos São Pedro e Capão Bonito, em Sidrolândia. 

A reclamação é constante por parte dos moradores e dos produtores rurais se sentem prejudicados pela impossibilidade da utilização de telefonia móvel na região.

“Muitos produtores gastam tempo com idas e vindas até o município para a utilização do telefone. Com as torres, facilita a comunicação e o desenvolvimento da região” comenta Câmara.

(Foto: Jose Pereira / SidrolandiaNews)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.