Buscar

PM apreende menores que faziam uso de drogas e praticavam sexo em residência

Meninas de 13 e 14 anos são apreendidas dentro de residência que usavam para fazer sexo e consumir entorpecente com mais dois garotos de 15 e 16 anos

Por volta das 16h20min da tarde de ontem, a Policia Militar foi acionada por populares que na Rua Oscar Pereira de Brito no Bairro São Bento algumas pessoas haviam pulado o muro de uma residência.

A Guarnição da Policia Militar deslocou rapidamente ate o local, e quando se aproximou do endereço, os policiais perceberam que duas pessoas saíram correndo para os fundos da residência na tentativa de se esconderem dos policiais, o que não foi possível, pois os militares conseguiram abordar os dois elementos suspeitos identificados como dois menores, sendo P.C.S.A de 15 anos e J.M.C de 16 anos.

No bolso de um dos menores uma trouxinha de maconha foi encontrada, após os policiais perguntarem o que estavam fazendo na residência, um dos menores disse que a casa era de sua mãe e que a mesma estava em Campo Grande.

Populares acompanharam o belo trabalho dos Policiais Militares (Foto: Regis Cotting / SidrolandiaNews)

Os policiais ainda descobriram que no interior da residência estavam duas meninas, sendo elas V.S.F de 13 anos e K.K.C.X de 14 anos. Perguntado pelos policiais o que faziam na residência, o menor P.C.S.A disse que faziam uso de entorpecente e praticavam sexo.

Os 4 menores foram levados para a Delegacia de Policia Civil de Sidrolândia para que todas as providencias sejam tomadas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.