Buscar

PM captura foragido e flagra um estupro de vulnerável na madrugada em Sidrolândia

Por volta das 2 horas da madrugada de hoje(24) a Guarnição da Policia Militar composta pela CB Brand e SD Cinque efetuava rondas pelo Bairro São Bento quando se deparou com um homem em desabalada carreira em uma bicicleta.

Com a suspeita de ser um furto em andamento, a guarnição efetuopu um acompanhamento e abordou o  elemento e contatada que se tratava de José Cícero Amâncio da Silva Júnior, conhecido nos meios policiais como “Júnior Detento”.

Junior Detento estava com mandato de prisão em aberto, e também pesa contra ele tráfico de drogas, dano ao patrimônio, furto e ameaça.

Quando os Policiais Militares estavam confeccionando o Boletim de Ocorrência para depois encaminhar o acusado para a DEPOL, o mesmo solicitou que fosse levado ate a sua residência para pegar roupas e para cumprir a sua pena.

Os policiais  acataram a solicitação e se deslocaram até a casa indicada pelo detido, na Rua Schoychi Arakaki, so que ao chegar pelo local o detido chamou pelo nome do vulgo NEGUINHO, que o mesmo então abriu a porta e permitiu a entrada dos Policiais.

Na cama de Junior detento estava uma menor de 13 anos que confessou ser sua "namorada" (Foto: Divulgação)

Quando os Policiais entraram na casa, na cama de Junior Detento encontrava-se uma menina deitada aparentando ser menor de idade, e posteriormente identificada como K.M.S.L de 13 anos que confessou manter um caso amoroso com o  mesmo.

Também foi localizada na residência uma lata de formato redondo, de cor preta, contendo dois cigarros de maconha e ainda de posse com a menor dois celulares, sendo que em um deles tinha fotos de pés de maconha plantados em um vaso.

Os mesmos foram entregues sem lesões na DEPOL  de Sidrolândia para as devidas providencias cabíveis.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.