Buscar

PM de Sidrolândia recupera motocicleta furtada do Detran de Maracaju no ano de 2013

No ano de 2013 diversas motocicletas foram furtadas do patio do Detran de Maracaju. Dois anos depois uma é recuperada pela PM de Sidrolândia

(Foto: Assessoria da Policia Militar)

A Policia Militar de Sidrolândia foi ate o Assentamento Capão Bonito2 por volta das 20 horas de ontem (29) para realização de um policiamento ostensivo preventivo Rural

A Guarnição composta pelos policiais CB Jose Luis, CB Gusmão e CB Edivan,  deslocou até a Escola Monteiro Lobato localizada no PA Capão Bonito 2 e após solicitarem permissão ao Coordenador da referida Escola para adentraram no local,  encontram uma motocicleta sem placas, e decidiram fazer uma busca pelo número de chassis da mesma.

Para surpresa dos policiais, existia um boletim em desfavor da referida motocicleta como sendo objeto de furto no dia 20 de janeiro de 2013. Esta motocicleta recuperada,  faz parte das diversas motocicletas furtadas do pátio do Detran da cidade de Maracaju no ano de 2013, na época o referido órgão estava sob reforma e não existia muro de proteção, por isso os larápios tiveram facilidade de levar as motocicletas.

Já na Escola Monteiro Lobado, o Senhor R.S.P se apresentou como sendo o proprietário da referida motocicleta e que havia comprado por R$ 1.500,000.

O “proprietário” da motocicleta foi enquadrado no Art 180 do código penal (receptação) e encaminhado para a Delegacia de Policia Civil de Sidrolândia.

“Se for realizado uma fiscalização em todos os assentamentos de Sidrolândia, será descoberto uma verdadeira frota de veículos com adulteração, todos os veículos BOs vem pra área rural” disse F.E.M um assentado que presenciou o trabalho da PM.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.