Buscar

Policia já tem o nome do funcionário público envolvido no esquema dos atestados LEIA

Investigado, funcionário da JBS revela nome do funcionário público envolvido no derrame de atestados falsos e uso indevido de carimbos dos médicos.

Após denúncia feita pelos médicos JOSÉ VALÉRIO L. STEFANNELO e WALNEI WELIGTON PEREIRA, sobre a existência de Atestados Médicos, supostamente emitidos por eles, com grotescas falsificações de assinaturas e carimbos, a polícia civil de Sidrolândia abriu investigação em julho do ano passado para apurar os responsáveis pela falsificação.

Com as denúncias e os falsos atestados em mãos, a DEPOL de Sidrolândia, rapidamente empenhou-se em proceder a investigação, e na tarde de ontem, foi a vez do ex funcionário da JBS/SEARA ser ouvido, e o que era apenas “desconfianças”, virou realidade nas palavras dadas pelo intimado, o mesmo confirmou se tratar de um Funcionário Público concursado como A.S.G - Auxiliar de Serviços Gerais, mas que que tinha acesso irrestrito a repartições pertencentes a Secretaria de Saúde.

A Polícia Civil não divulga o nome para que as investigações não sejam prejudicadas, mas no depoimento do ex-funcionário da JBS, que apresentou alguns dos atestados naquela empresa, justificando faltas ao trabalho, em seu depoimento, revelou a fonte de onde obteve o atestado.

Já foram colhidos os depoimentos do Médico Walnei Pereira e agora ex-funcionário da JBS, nos próximos dias, agora a intimação apontará para o suposto falsário, que deverá ser intimado a depor. 

Saiba Mais
  • Polícia Civil próximo de encerrar investigação do derrame de atestados médicos falsos em Sidrolândia 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.