Buscar

Polícia resgata empresário sequestrado e bandido morre

Outros três criminosos foram presos pela polícia, quando tentavam atravessar a fronteira

Mario Rubens Ferraz de Paula, 54 anos, que foi sequestrado na manhã desta terça-feira (07) em Dourados, foi encontrado pela Polícia Civil de Ponta Porã, a tarde, na região de Antônio João, a 402 km distante da Capital. O carro que ele estava foi cercado por policiais militares e civis de Antônio João. Houve troca de tiros e um dos assaltantes morreu.

Segundo o Dourados Agora, uma testemunha presenciou o sequestro, acionou familiares e a polícia. Todos os órgãos de segurança foram acionados, porém os assaltantes conseguiram fugir rumo à fronteira, sendo encontrados entre Antônio João e Ponta Porã.

Mario Rubens passa bem e entrou em contato com familiares e amigos.

CASO

Segundo boletim de ocorrência, quando Mario Rubens chegava na imobiliária em que é proprietário, na rua Oliveira Marques, no Centro de Dourados, dois homens o renderam e obrigaram a entrar em sua caminhonete S10. Uma testemunha disse à polícia que o sequestro ocorreu por volta das 10h10min e Mario Rubens lutou com os suspeitos, mas foi obrigado a entrar no veículo junto com os dois assaltantes, que deixaram o local em alta velocidade.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.