Buscar

POLICIAL:Jovem é atacada durante o dia e sofre tentativa de estupro em Sidrolândia

Pelotão da Policia Militar de Sidrolândia (Foto: Sidrolandia News)

A Polícia Militar foi acionada no último sábado (27), por volta das 15h50  para atender um chamado de tentativa de estupro, no Bairro São Bento.

A jovem A.L.A de 20 anos de idade, seguia a pé do Bairro São Bento onde mora com sua irmã, para a casa da sua mãe que mora no Bairro Morada da Serra, no caminho, ela percebeu que estava sendo seguida por um homem que ela não conhecia.

Conforme relatos no registro do Boletim de ocorrência o homem desceu da bicicleta e segurou com força o braço da jovem e começou apalpar suas partes íntimas, mesmo assustada a vitima resistiu ao ataque. Percebendo a resistência o homem a soltou e saiu rindo e debochando da jovem que chegou até a casa de sua mãe em estado de choque.

Policia Militar esteve na residência da mãe da jovem e pegou as características do homem que a atacou. Os militares realizaram diligencias na tentativa de localizar o suspeito, porém ele não foi encontrado e a jovem foi encaminhada a Delegacia de Policia Civil para registrar o Boletim de Ocorrência.

Mais tarde a jovem entrou em contato com a Polícia Militar relatando que ao retornar para sua residência teria visto o homem que a atacou na rua. Os policiais foram até ao local e encontraram o homem reconhecido pela vitima, o mesmo foi identificado como M.G.D de 33 anos.

O homem foi preso por tentativa de estupro e encaminhado para Delegacia de Policia Civil, para as serem tomadas as devidas providências.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.