Buscar

POLÍTICA: Site de notícias ataca Presidência da Câmara Municipal  e vereador rebate que interesses financeiros não fazem mais parte da nova mesa Diretora

Esta artimanha já foi praticada anteriormente e obteve êxito, o que na atual mesa Diretora não será aceita Não tenho Rabo, Pois sou Pitoco

Com fotos que ridicularizam o "alvo", o site consegue exito, o que a atual Mesa Diretora da Câmara alega que não cederá a nenhum tipo de pressão deste cunho. (Foto: )
 Pode bater, não tenho rabo, sou pitoco, se quiser pegar vai ter que ser pela frente e não vai ser o rabo
David Olindo

Nos últimos meses as brigas envolvendo um site de noticias de Sidrolândia e a nova mesa diretora, tem chamado à atenção dos leitores que diariamente veem no município denuncias envolvendo a antiga gestão do legislativo municipal. Os ataques por parte do site se tornaram comuns e muitos dos que estão ligados a politica local veem as atitudes do editor do referido site como sendo apenas voltados a interesses financeiros por parte do folhetim.

 

Segundo informações nos bastidores político, o site em questão seria ligado a Vereadores e personalidades do meio que o utilizam como forma de persuadir a população levando vantagem financeira ao referido site.

O site também teria sido pago pelo grupo Fiuza no inicio das campanhas eleitorais de 2013, porém o mesmo teria atacado o grupo em questão justamente para receber valores que ultrapassam as habituais negociais dos demais veículos de comunicação digital do município. 

Na época, até mesmo um painel eletrônico do mesmo dono do jornal foi utilizado para engordar o contrato com o radialista que atua com o site na localidade. Peres, ex-presidente do legislativo também teria se curvado e aceitou a pressão exercida pelo site para não ser atacado pelo site local. Na época o Vereador que hoje atua no 1º escalação da administração Ari Basso, teria utilizado uma frase que marcou o momento, dizendo que não poderia pagar a Rede Globo com valores iguais aos do SBT e Record, fazendo assim uma triste referência aos meios de comunicação digital em Sidrolândia. 

Na região de Dourados, o mesmo site também não deixou boas lembranças. Nas cidades que fazem parte da região o mesmo se envolveu em diversas discussões politicas que eliminaram a sua credibilidade junto aos leitores. O mesmo vendia revistinhas para os Vereadores e tentava construir historias factuais para vender a sua visão de ilusão politica! afirmou a imprensa local. 

Em Sidrolândia, a Bola da vez é a atual mesa que não se curvou diante dos ataques fantasiosos do site. Vereadores como Nelinho, que atualmente ocupa o cargo de 1º secretario junto ao Presidente David Olindo, diariamente ocupam as capas do site que tenta a qualquer custo desvincular o importante trabalho que os vereadores vem realizando em combate a imprensa corrompida. ...isso acontece por que de alguma forma colocaremos o dinheiro publico nas mãos do nosso povo com benfeitorias que nem se comparam com os pagamentos do site e do painel eletrônico. Os interesses financeiros deste editor não fazem mais parte da ideologia desta nova mesa. 

Este painel eletrônico nem alvará tinha como informou o fiscal de posturas do município! disse David Olindo. David, conhecido por seu temperamento explosivo, mas ao favor do povo, destacou que esta claro o desespero do site. Pode bater, não tenho rabo, sou pitoco. se quiser pegar vai ter que ser pela frente e não vai ser o rabo disse o Presidente da Casa de Leis de Sidrolândia.

Esta artimanha já foi praticada anteriormente na Casa de Leis e obteve êxito, o que na atual mesa Diretora não será aceita "Não tenho Rabo, Pois sou Pitoco" (Foto: SidrolandiaNews)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.