Buscar

Prefeito de Sidrolândia prevê entrega do Alto da Figueira no inicio do mês de Agosto

(Foto: Cezar Dias)
(Foto: Cezar Dias)

A Construtora São Brás Ltda. trabalha em ritmo acelerado nos detalhes finais de acabamento no prédio do Centro Municipal de Educação Infantil do Alto da Figueira. O Prefeito Municipal informou hoje que faltam pequenos detalhes e que pretende inaugurar o mais novo CMEI de Sidrolândia ainda no inicio do mês de agosto. Segundo o responsável pela obra, Feliciano Vasquez a empresa São Braz já está preparando a obra para ser entregue a Prefeitura Municipal.

O CMEI Alto da Figueira está localizado na Rua Projetada 3 no Residencial do mesmo nome e o prédio foi construído dentro das novas normas do Ministério da Educação com detalhes modernos e uma infraestrutura com muito conforto para alunos e profissionais que lá estarão exercendo suas funções. A obra é um sonho antigo de pais e mães daquela região, já que começou a mais de seis anos e foi interrompida varias vezes na administração passada, reiniciou em 2014 e agora está sendo concluída para alegria dos moradores da parte alta da cidade.

O Centro de Educação Infantil Alto da Figueira, conta com um investimento de R$ 2,1 milhões com recursos federais e contra partida com recursos próprios da Prefeitura Municipal. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.