Buscar

Prefeitura Municipal continua investindo na revitalização do centro e nos bairros de Sidrolândia

(Foto: Cezar Dias)
(Foto: Cezar Dias)

Continua os trabalhos de revitalização de Ruas, Avenidas, Praças e Bairros Sidrolandia. Equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura começaram nesta segunda feira, (21), os trabalhos de podas de galhos, grama e recuperação de calçadas na Praça Central. A Praça recebeu também o Ponto de Taxi que ficava sobre o canteiro central da Avenida Dorvalino dos Santos, desde o inicio do mês os profissionais taxistas já utilizam da nova estrutura que deu mais conforto, segurança e destaque para o Ponto que é um dos principais da cidade.

A Prefeitura Municipal começou logo após a saída do Ponto de Taxi do Canteiro a fase de conclusão da revitalização que mudou a cara da Avenida que é um cartão de visita para quem passa ou chega a Sidrolândia. Outra obra que foi concluída no final de semana foi à base onde será instalada uma torre com 25 metros de altura que servirá de suporte para a Bandeira Nacional do Brasil. O monumento está sendo instalado no canteiro Central em frente a Praça Central.

O Prefeito Ari Basso falou na manhã de hoje sobre as ações que estão em andamento na cidade, o prédio onde vai funcionar a sede da Banda Municipal já está em fase de conclusão, a obra da Unidade de Pronto Atendimento - UPA, a reforma e ampliação do ESF Malvinas que também deve ser entregue para a população nos próximos dias, a Escola Municipal Cacique Armando Gabriel na Aldeia, cobertura da Quadra Esportiva da Escola Municipal Valério Carlos da Costa, reforma do CRAS Jandaia, inicio da construção da Praça do Bairro Morada da Serra e nos próximos dias o inicio da construção da Unidade de Apoio a Distribuição de Alimentos da Agricultura Familiar de Alimentos. Todas essas obras estão em andamento no município de Sidrolândia com previsão de entrega até o aniversário da cidade no dia 11 de Dezembro de 2015.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.