Buscar

Prefeitura Municipal de Sidrolândia convida população a prestigiar a solenidade de lançamento de obras

Solenidade de lançamento das obras de recapeamento e revitalização da Avenida Antero Lemes e reforma do prédio da CIRETRAN 

A Prefeitura Municipal de Sidrolândia vêm por meio desta, convidar toda população a prestigiar a solenidade de lançamento das obras de recapeamento e revitalização da Avenida Antero Lemes e reforma do prédio da CIRETRAN (DETRAN), que acontecerá por meio do Governador do Estado de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja em estrutura montada na Rua Alagoas esquina com Av. Antero Lemes nesta terça-feira (31), a partir da 15:00 (quinze) horas.

A visita do Governador muito honrará nosso município, sendo a primeira vinda do mesmo em Sidrolândia após sua eleição.

O prefeito Ari Basso informou que as obras que serão lançadas durante a visita do governador será o  recapeamento da Avenida Antero Lemes e reforma do prédio da CIRETRAN (DETRAN). O investimento para o recapeamento da Avenida passa dos R$ 970 mil reais e serão recapeadas as duas pistas da Avenida, que começam na Aquidaban e vão até a Rua Ponta Porã. Já a reforma no prédio da CIRETRAN (DETRAN) terá um investimento acima de R$: 500.000,00 e irá atender uma reivindicação de vereadores, Policia e Prefeitura Municipal, que a mais de seis anos vem pedindo a ação que só agora foi atendida.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.