Buscar

Prefeitura Municipal divulga o calendario oficial de eventos comemorativos aos 62º de Sidrolãndia

(Foto: José Pereira/Sidrolandianews)

O Prefeito Ari Basso e o secretário municipal de governo Ilson Peres, reuniram os secretários e departamentos envolvidos na elaboração da programação de eventos alusivos ao 62º Aniversario de Emancipação Política do Município que é comemorado no Dia 11 de dezembro. Depois da reunião a Administração Municipal resolveu incluir novos eventos no calendário. A programação foi elaborada com base na atual situação financeira em que se encontra o município e vai se basear em inaugurações de obras importantes para o cidadão e eventos religiosos. artísticos e esportivos.

As solenidades começam no dia 6 de dezembro e terminam no dia 13 de dezembro as 17h30min no Parque Ecológico Vale do Vacaria com o Sidro-Pesc de Natal que além da pesca o publico poderá se divertir com Shows, Parque de Diversão com brinquedos infláveis para as crianças e muito algodão doce, tudo gratuitamente. A Inscrição para os pescadores vai custar R$10,00 em brinquedos mediante apresentação da Nota Fiscal ou Recibo da Compra. Confira a programação com locais e horários de cada evento.

PROGRAMAÇÃO

Dia 06/12 - Apresentação do Coral Municipal, Coral Sindate e Orquestra Sinfônica de Campo Grande durante a Celebração de Missa Crioula na Paróquia Nossa Senhora da Abadia - Inicio - 20h30min.

Dia 08/12 - 1ª Mostra de Dança de Sidrolândia na Praça Central - Inicio - 19h00.

Dia 09/12 - Artesanato na Praça Central, Inicio as 16h00.

Dia 10/12 - 3º Festival de Bandas e Fanfarras e Feira de Artesanato na Praça Central com Inicio as 17h00.

Dia 11/12 - Cerimônia de inauguração da Sede Própria do CREAS no Residencial Cascatinha II - Início as 08h00.

- Cerimônia de inauguração do ESF - Diva Nantes e da Academia de Saúde ao ar Livre  - Residencial Diva Nantes com Inicio as 09h00.

- Cerimônia de entrega de reforma completa do ESF - Malvinas - Inicio as 10h00.

- Cerimônia de Inauguração da nova Sede da Banda Municipal na antiga Loja Maçônica na Rua Vicente de Brito no Jardim Alfa - Inicio as 11h00.

ESPORTE

 - As 14h00 - Jogos entre as Escolinhas de Futebol do Município - Estádio Sotéro Zarate.

- As 15h00 - Jogo entre os Veteranos Amigos do Berbel X Amigos do Valfrido -. Estádio Sotéro Zarate.

- As 16h00 - Jogo entre MALWE, Campeã do Amador 2015 X Seleção do Campeonato Amador 2015.- Estádio Sotéro Zarate.

- As 17h00 - Evento Religioso Denominado Marcha Para Jesus concentração e saída as 17h00 da Praça São Bento com destino a Praça Central.

- As 18h00 -  Amigos do Jean Atleta do Fluminense X Amigos de Sidrolândia - Estádio Sotero Zarate.

Dias 12 e 13/12 - Evento Nacional de Capoeira denominado Pequeno Grão de Areia.. Local - Ginásio Municipal Olegário da Costa Martins - Praça da São Bento.

Dia 13/12 - Sidro-Pesc de Natal - Campeonato de Pesca no Lago do Parque Ecológico Vale do Vacaria - Horários - 07h00min as 11h30min e das  13h30min as 17h30min. Inscrições Abertas - R$ 10,00 em brinquedos com apresentação de Nota Fiscal ou Recibo de Compra.

O Prefeito Ari Basso agradeceu todos os secretários e Departamentos envolvidos nos preparativos para a realização do evento. A Fundação Municipal de Cultura, através do seu Presidente Adilson Brito, ficou com a maior missão que é a de organizar os eventos artísticos, o Sidro-Pesc de Natal e ainda auxiliar nos eventos religiosos que devem arrastar milhares de pessoas para a Praça Central e para a Paróquia Nossa Senhora da Abadia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.