Buscar

Prefeitura Municipal vai dar a largada da 1ª Copa Indígena da Integração no sábado dia 13

(Foto: Cezar Dias)

O Secretário Municipal de Juventude Esporte e Lazer Gilmar Rodrigues, informou que está finalizando os últimos detalhes junto com as lideranças das Aldeias para a festa de abertura da 1ª Copa de Futebol Indígena da Integração. O evento foi confirmado para o próximo sábado, dia 13 de fevereiro, com o Cerimonial de Abertura programado para as 9h00.

Logo após a abertura oficial que será feita pelo prefeito Ari Basso terá inicio os jogos de confraternização entre a Escolinha de Sidrolândia e Escolinha Indígena e na sequência a partida entre os Veteranos Indígenas e Veteranos de Sidrolândia. O Cacique Juscelino Mamede da Aldeia Tereré falando em nome dos demais caciques, informou que a expectativa é muito grande em torno deste evento que pela primeira vez vai reunir a comunidade Indígena de Sidrolândia e Dois Irmãos do Buriti em uma competição saudável. Caciques e lideranças de todas as Aldeias agradeceram o Prefeito Ari Basso pela atenção dispensada ao pedido da comunidade na realização de mais um sonho do Povo Indígena.

A largada oficial da Copa Indígena da Integração acontecerá as 13h00. A primeira Copa nesta categoria vai contar com dez equipes, sendo seis times da Aldeia Tereré, os demais distribuídos entre Aldeia Córrego do Meio, Buriti, Barrerinho, Agua Azul, Tereré, Nova Tereré. A solenidade de abertura e todos os jogos serão realizados no Complexo Esportivo da Aldeia Tereré que foi completamente revitalizado em uma grande parceria para este evento.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.