Buscar

Prefeitura vai escolher a melhor foto enviada pelo publico durante festa da Tocha Olímpica 

(Foto: Divulgação )

O Prefeito Ari Basso pediu para que a Força Tarefa realize um concurso de fotografias envolvendo o publico que estará nas ruas e avenidas de Sidrolãndia assistindo a passagem do Revezamento da Tocha Olímpica - Rio 2016.

Segundo informou a procuradora Jurídica da Prefeitura Municipal, doutora Patrícia Próbio, qualquer pessoa poderá enviar uma foto do evento, desde que apareça a Tocha Olímpica. Para participar basta fazer a foto em qualquer formato e em qualquer câmera ou celular e enviar para o E mail - [email protected]. O participante deverá colocar o nome, endereço, telefone e o numero do CPF e RG e se a foto destacar pessoa que não seja o atleta, autoridades ou viaturas policiais, deverá conter nome, endereço, telefone da pessoa em destaque.

A melhor foto será escolhida por profissionais da área de fotografia e pela Comissão que forma a Força Tarefa. Será escolhida a foto mais criativa que será transformada em símbolo da passagem da Tocha Olímpica por Sidrolândia. As fotos devem ser enviadas para o Departamento de Comunicação da Prefeitura Municipal até as 12h00 da próxima terça feira, dia 28 de junho. Qualquer pessoa pode participar deste concurso, é só fazer uma bela foto e enviar, o resultado será divulgado pela Imprensa Local e no site oficial da Prefeitura Municipal. Confira o Regulamento no site a partir desta sexta feira, dia 24 de junho.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.