Buscar

PRF sente cheiro de maconha e prende dois em Sidrolândia

(Foto: Sidrolandianews)

Na noite de segunda-feira (25), Joilson Valenzuela, de 28 anos, e Elton Ajala Cezário, de 21 anos, foram presos em flagrante com um carro dublê em Sidrolândia. O carro não tinha o banco traseiro e estava cheirando a maconha, segundo a polícia.

De acordo com o boletim de ocorrência, equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) fazia abordagens em frente ao posto de Sidrolândia, quando deu ordem de parada ao Citroen C3, placas de Santa Catarina. O veículo era ocupado por Elton e Joilson, sendo o segundo o motorista.

Conforme os policiais, o carro não tinha o banco traseiro e cheirava a maconha, levantando a suspeita de ter sido utilizado para o transporte da droga. Em verificação minuciosa, os policiais descobriram que o veículo era um dublê, sendo as placas verdadeiras de São Paulo e com registro de furto ou roubo.

Os suspeitos afirmaram que voltavam de Campo Grande para Bela Vista, mas não souberam dizer quem seria o proprietário do carro, apresentando versões contraditórias a respeito do motivo da viagem. Nos celulares de Joilson e Elton, foram encontradas várias ligações para telefones paraguaios.

A dupla foi presa em flagrante e responderá por receptação. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia.

Midiamax

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.