Buscar

Professor,  sem ajuda política, tenta se eleger Diretor de Escola em Sidrolândia

Professor a mais de 20 anos trabalhando na rede publica e privada, tenta se eleger Diretor da maior escola estadual do bairro São Bento

Ele,  pela sua carisma e competência, merece esta oportunidade
P.P.L - Aluno 

O Professor Anderson Rodrigues Santos, a mais de 20 anos trabalhando na rede publica e privada, tenta se eleger Diretor da maior escola estadual do bairro São Bento, somente com a ajuda de pais e alunos, que o conhecem e sabem de sua maneira de conduzir a educação da juventude, fazendo da educação,  uma ato de amor.

O carisma entre os estudantes e pais de alunos é tamanho, que a pedido dos próprios, o professor se lançou para pleitear a vaga como Diretor da Escola Catarina de Abreu, juntamente com o seu adjunto o Professor de Inglês Nelson Ricardo.

Professor Anderson, se inscreveu e foi aprovado na avaliação que a Secretaria de Estado de Educação  promove para quer o candidato se habilite para a eleição 

Quando era adjunto ainda do Ex Diretor José Mauro, o professor Anderson relata que “os tempos eram difíceis, pela falta de material humano”. Ele relembra que não existiam inspetores, zeladores e a quantia de funcionários administrativos.

Em conversa com alunos da Fanfarra (Banda) da Escola Catarina de Abreu, eles afirmaram que “nós viajávamos frequentemente para eventos fora da cidade”

Nesta quarta-feira (02) as escolas estaduais de Mato Grosso do Sul estarão com processo eletivo, para eleger os próximos dirigentes para os próximos 3 anos.

O horário para os pais e alunos votarem, será das 08h:00min da manhã as 20h:00min nas referidas escolas. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.