Buscar

Quem completa mais um ano de graça e beleza é Adrielly Moura a nossa Negona

Parabéns Negona, e obrigaado por mostrar a beleza da mulher sidrolandense

Este inicio de  semana será mais graciosa e bela pelos 15 anos que completa a querida Adrielly Moura, nossa  musa incontentável  pela tamanha graça e beleza.

Feliz aniversário, minha querida. Quinze anos é uma data muito importante na vida de toda a pessoa, e para você em especial eu espero que ela lhe continue trazendo todas as maravilhas da juventude, e aos poucos o entendimento rumo a uma idade mais madura. Aproveite, minha linda, lembre-se que o tempo passa rápido, e ainda que um ano mais próxima da maioridade, eu espero que você continue desfrutando de todo o esplendor da meninice. Eu te desejo um dia muito feliz, preenchido de momentos gostosos, e igualmente para o resto dos dias do ano, de todos os anos. Que a vida lhe seja sempre agradável, que as dificuldades se transformem em importantes aprendizagens e que sejas muito feliz, hoje e para sempre, minha querida menina.

Parabéns! Que esse dia seja inesquecível e repleto de alegrias, são os votos de Jose Pereira, Greice Bastista, Regis Cotting , Francisco Edson e Diovane dos Santos, agradecemos por deixar a nossa pagina sempre bela com suas fotos maravilhosas, “amamos você Negona” 

Ass: Jornal Eletrônico SidrolandiaNews

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.