Buscar

Receita Federal cautela caminhão Volks Baú para Secretária de Educação de Sidrolândia

(Foto: Cezar Dias )

Depois de receber vários elogios pela forma como vem conduzindo a Secretaria Municipal de Educação no Município de Sidrolândia, principalmente  no momento em que o município figura como o único no estado a receber destaque na Avaliação Nacional de Alfabetização - ANA, a secretária de educação Sonia Dal Pas Leite comemora mais um presente que vai ajudar a dar mais agilidade na distribuição dos gêneros alimentícios que são transportados para serem preparados na Merenda Escolar das crianças nas escolas da Zona Rural.

A Receita Federal do Brasil atendeu a solicitação da Prefeitura Municipal e realizou nesta quarta feira, (30) a entrega sob cautela de um caminhão baú trucado da Volks Titan 24 250. O programa de cautela funciona da seguinte maneira, o veiculo apreendido, principalmente com contrabando ou entorpecentes, é cedido para uso da Administração Municipal que fica responsável pela  manutenção e conservação do bem. A Administração do Prefeito Ari Basso economizou mais de meio milhão de reais nos últimos dois anos em locação de veículos graças a parceria do Poder Judiciário Estadual e Federal que cautelou vários veículos que hoje atendem a população de Sidrolândia devidamente identificado com o Selo do Poder Judiciário.

Sonia Dal Pas informou que a sua nova aquisição além de transportar a merenda para o interior vai ajudar no transporte de carteiras, cadeiras entre outros materiais que muitas vezes precisa de um veiculo maior. O Caminhão Volks Titan se encontra em perfeito estado de conservação e já está pronto para começar a atender as necessidades das dezenas de escolas espalhadas por todo o município de Sidrolândia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.