Buscar

Sebrae oferece vagas de estágio em Campo Grande, Bonito e Coxim

Estudantes de diversas áreas de conhecimento podem participar da seleção

O Sebrae/MS está com processo seletivo de estágio aberto para três municípios do estado.  Em Campo Grande, as vagas são para acadêmicos de Ciências Contábeis (cursando do 3º ao 5º semestre) e Psicologia (7º e 8º semestre). Para Bonito, procuram-se estagiários de Administração e Turismo do 2º ao 5º semestre.

E, em Coxim, há vagas para acadêmicos dos cursos de Administração (Bacharelado), Ciências Contábeis (Bacharelado), Gestão Financeira (Superior de Tecnologia), Processos Gerenciais (Superior de Tecnologia) e Gestão de Recursos Humanos (Superior de Tecnologia). Aos alunos dos cursos de Bacharelado, é necessário estar entre o 2º e o 5º semestre; já para os cursos que exigem Superior de Tecnologia, deve-se cursar o 2º ou o 3º semestre.  

Todas as vagas são para aqueles que estudem no período noturno. É obrigatório que se especifique no currículo o semestre em curso.  O Sebrae/MS oferece bolsa auxílio no valor de R$ 963; além de auxílio transporte de R$ 137 e participação gratuita em cursos e treinamentos promovidos pela instituição de apoio aos pequenos negócios. O estágio é de segunda a sexta-feira, das 08 às 16 horas ou das 10 às 18 horas; com duas horas de intervalo.

Para participar da seleção é necessário enviar currículo até o dia 04 de julho, segunda-feira, para o e-mail [email protected]

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.