Buscar

Secretaria de esportes está concluindo as obras de reforma do ginásio Brizolão

O Secretário Municipal de Juventude Esporte e Lazer, Gilmar Rodrigues,  informou na manhã desta terça feira (26), que está na fase de retoques as obras de revitalização do Complexo Esportivo Leonel de Moura Brizola localizado no Bairro Jandaia.   

As obras de reforma do complexo começaram no inicio do ano e um dos trabalhos realizados veio atender o anseio de crianças e jovens Skatistas de Sidrolândia, que reivindicação a reforma da Pista. A Prefeitura Municipal com apoio da  Parceria Publico Privada reformou e ampliou a Pista de Skate, reformou a quadra polivalente do Ginásio, banheiros, o mini parque infantil, iluminação, campo de futebol suíço e realizou a pintura em toda a estrutura do Complexo Esportivo.

Segundo o Prefeito Municipal o Ginásio está pronto para ser entregue para a população e só não foi liberado ainda porque a Prefeitura vai pavimentar a Pista de Caminhada do local que é muito utilizada pela população em seus exercícios físicos. A outra novidade é que o Brizolão está recebendo também uma Academia ao ar livre. Com a reinauguração do Ginásio Leonel Brizola, a Administração Municipal entrega para o cidadão todos os Centros Esportivos totalmente reformados, Ampliados e e revitalizados. 

Cid Pinheiro - Assessor de Comunicação

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.