Buscar

Secretaria de obras aproveitou trégua da chuva para continuar recuperando estradas vicinais 

(Foto: Divulgação)

Equipes da Secretaria Municipal de Infraestruturas comandadas pelo secretário Antônio Galdino aproveitaram o tempo firme durante o feriado prolongado para recuperar trechos de estradas vicinais na região do Capão Bonito I e Bolicho Seco. Um dos trechos que deverá ficar pronto nos próximos dias, se o tempo colaborar, é a total recuperação da Estrada da Serra da Urca que está sendo patrolada, drenada e recebera uma camada de cascalho que será compactado em toda a sua extensão.

 Os trabalhos começaram na BR 060 em frente à Producel no Bolicho Seco e vai até a antiga Usina Santa Olinda no Distrito do Quebra Coco, passando pela Serra da Urca e beneficiando sítios e fazendas em toda sua extensão. Galdino informou na ultima terça feira (9) que a estrada ficou intransitável depois das chuvas e que por isso o Prefeito Ari Basso pediu urgência em sua recuperação. Nesta quinta feira começa o serviço de compactação nos trechos onde ja recebeu o cascalho.

O Prefeito0 Ari Basso informou que o investimento na revitalização desta estrada só esta sendo possível graças a parcerias com os produtores daquela região, o custo é muito alto e pode ultrapassar os R$ 600.000,00. Uma das vantagens é qualidade do cascalho encontrado na região e que está sendo cedido pelos produtores. Concluiu o Prefeito Ari Basso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.