Buscar

Secretaria Municipal de educação esclarece boatos sobre cozinha piloto

(Foto: Cezar Dias )
(Foto: Cezar Dias )

A Secretária Municipal de educação, Sonia Dal Pas Leite informou nesta quinta feira (28), que a Cozinha Piloto está temporariamente impossibilitada de fornecer a Merenda Escolar que é distribuída para as escolas e Centros de Educação Infantil da área urbana em virtude de problemas com a falta de documentos da empresa fornecedora de gás que abastecia a Cozinha.

Segundo Sonia Dal Pas Leite, a Empresa Copagaz teve seu processo de Licitação cancelado pelo município em virtude de não ter enviado uma certidão obrigatória para a manutenção do contrato de fone cimento de gás. A Administração Municipal informou que outra empresa está sendo Licitada em caráter de urgência para sanar o problema que paralisou os trabalhos da Cozinha Piloto do Município que é usada como modelo em diversos municípios do estado e do país.

A Merenda Escolar está sendo preparada nas cozinhas de cada escola e Cmei com o acompanhamento de profissionais de nutrição com a mesma qualidade que sempre foi oferecida as crianças e adolescentes da Rede Municipal de Ensino. O motivo desta nota é para desmentir boatos espalhados por adversários políticos da atual administração difamando com informações mentirosas sobre o grande trabalho prestado pela Cozinha Piloto do Município de Sidrolândia. Mais informações podem ser obtidas junto a Secretaria Municipal de Educação que nos últimos anos vem revolucionando o sistema municipal de ensino no município.

Cid Pinheiro - Assessor de Comunicação

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.